Skip to content

⚪ Como cadastrar fornecedores - Guia prático

Cadastrar fornecedores em um sistema de ERP é um processo simples e essencial para o bom funcionamento de sua empresa. Neste guia, mostraremos como realizar o cadastro de forma rápida e eficiente no ConnectPlug.

Acesso ao cadastro de fornecedores: Para começar, acesse o menu Estoque e selecione a opção “Fornecedores”.

Criando um novo fornecedor: No canto superior esquerdo da página, clique no botão “Novo Fornecedor”.

Preenchendo as informações: Agora, preencha os campos do formulário com as informações do fornecedor, tais como nome, CNPJ, endereço, telefone, e-mail, e outros detalhes relevantes.

Finalizando o cadastro: Após inserir todos os dados necessários, clique no botão “Salvar” para concluir o cadastro do fornecedor.

Gerenciando fornecedores: Uma vez cadastrado, o fornecedor ficará disponível na lista de fornecedores da sua empresa. A qualquer momento, você poderá acessar os dados, efetuar edições ou, se necessário, excluí-lo.


Seguindo esses simples passos, você poderá cadastrar seus fornecedores de maneira organizada e sempre acessível em seu sistema de ERP. Isso proporcionará maior controle e agilidade nas operações da sua empresa, contribuindo para o sucesso do seu negócio.

Comentários:

Ainda não foi feita nenhuma avaliação, seja o primeiro a avaliar este artigo!