Cadastrar fornecedores em um sistema de ERP é um processo simples e essencial para o bom funcionamento de sua empresa. Neste guia, mostraremos como realizar o cadastro de forma rápida e eficiente no ConnectPlug.
Acesso ao cadastro de fornecedores: Para começar, acesse o menu Estoque e selecione a opção “Fornecedores”.
Criando um novo fornecedor: No canto superior esquerdo da página, clique no botão “Novo Fornecedor”.
Preenchendo as informações: Agora, preencha os campos do formulário com as informações do fornecedor, tais como nome, CNPJ, endereço, telefone, e-mail, e outros detalhes relevantes.
Finalizando o cadastro: Após inserir todos os dados necessários, clique no botão “Salvar” para concluir o cadastro do fornecedor.
Gerenciando fornecedores: Uma vez cadastrado, o fornecedor ficará disponível na lista de fornecedores da sua empresa. A qualquer momento, você poderá acessar os dados, efetuar edições ou, se necessário, excluí-lo.
Seguindo esses simples passos, você poderá cadastrar seus fornecedores de maneira organizada e sempre acessível em seu sistema de ERP. Isso proporcionará maior controle e agilidade nas operações da sua empresa, contribuindo para o sucesso do seu negócio.